E A SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING, JÁ É ADAPTADA AO MOBILE?

Notícia | Formação


O marketing digital está nas estratégias da maioria das empresas há já alguns anos e é cada vez mais importante que as organizações invistam em tecnologias e marketing de vanguarda. Para além disso, os números parecem mostrar que há cada vez mais pesquisas no Google a terem lugar em dispositivos mobile e as consequências de não investir nesse tipo de plataformas podem ser desastrosas.
 
A pensar nos profissionais que precisam de adaptar as suas estratégias de marketing e comunicação para as plataformas mobile, a IFE – International Faculty for Executives está a desenvolver uma ação de formação sobre ‘Mobile Marketing’.
 
A primeira decorre já entre os dias 20 e 27 de setembro e pretende ajudar os participantes a definir e aplicar estratégias de marketing para plataformas móveis, assim como a analisarem as alavancas do M- marketing nos telemóveis e tablets, elaborando um plano de marketing para o mobile.
 
O programa da ação inclui a abordagem de temas como:
 
As tendências do Mobile Marketing e em que se diferencia do Web Marketing;
Criação e Desenvolvimento de Mensagens;
As alavancas do M-Marketing nos Telemóveis e Tablets;
Mobile Apps;
O Poder do Universo Mobile;
Definição dos objetivos da campanha de Mobile Marketing;
Gerir o seu Serviço Móvel;
 
por Ana Rita Costa
in www.distribuicaohoje.com