visão
Ser reconhecida como empresa europeia líder em serviços de Field Marketing e Vendas, com parâmetros mensuráveis de qualidade e sustentabilidade no ponto de venda (POS).
objetivo
Oferecer aos nossos clientes serviços que permitam um total controlo das suas atividades de marketing e vendas no terreno, de acordo com o seu planeamento estratégico, gerando lucro e potenciando uma parceria de sucesso.
responsabilidade
Respeito pelos valores sociais e cumprimento de todos os requisitos legais, nomeadamente em relação ao código geral do trabalho, encargos fiscais, segurança social e demais obrigações relativas a acidentes de trabalho, medicina, higiene e segurança no trabalho.
princípio
A SIG trabalha as suas equipas para se tornarem embaixadoras da marca que representam. As várias competências pessoais combinadas com processos de trabalho e motivação, geram um verdadeiro retorno do seu investimento (ROI).
competência
Mais de 25 anos de experiência no ponto de venda (POS), combinada com processos de informação rigorosos, tornam a ligação SIG /Cliente numa relação sólida e de sucesso em todos os serviços que prestamos.
desafio
Marcar uma diferença efetiva na operacionalização exclusiva de cada projeto, através da medição e controlo dos indicadores chave de desempenho do cliente (KPI), de forma a atingir os objetivos definidos para cada serviço.